Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação

Resumo:

O Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação do ICTI será promovido com o objetivo de divulgar para toda a comunidade de Camaçari e região os projetos desenvolvidos no Instituto de ciência, tecnologia e Inovação em Camaçari e alguns experimentos relevantes na área de Ciência e Tecnologia, alguns com o foco na Bioeconomia. Além disso, contará com a parceria do Laboratório de Tecnologia do Museu Única da Secretaria de Cultura do Município de Camaçari. O Workshop contará com atividades tais como Palestras, Oficinas, Mini-Cursos, Demonstrações e Mostras. O projeto será realizado simultaneamente à Jornada Universitária de Camaçari, evento realizado pela prefeitura de Camaçari que divulga todas as instituições de nível superior existentes na região.

Coordenação do Projeto:

André Sena - Coordenador