PROAE/UFBA divulga 1ª chamada para Cadastro Geral 2023.1

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições torna pública a abertura de prazo para 1ª Chamada para Cadastro Geral (CG) destinada para estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu da UFBA dos campi Camaçari, Salvador e Vitória da Conquista.

Lembrando que, em conformidade com o COMUNICADO PROAE n.º 53/2022, a inscrição para participar de seleções para benefícios regulares (auxílios, bolsas ou serviços) da assistência estudantil, nos semestres 2023.1 e 2023.2, exigirá prévio Cadastro Geral na PROAE.

A solicitação para o CG ocorrerá das 13h do dia 09 de janeiro até às 23h59min do dia 27 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma on-line, sendo necessário apresentar documentação de cada membro familiar prevista no Anexo 1 - Lista de documentos.

Maiores informações em www.proae.ufba.br.

Em caso de dúvidas, estudantes de Camaçari poderão manter contato através do e-mail fatima.coutinho@ufba.br, a partir do dia 16/01/2023.