A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA divulgou a relação dos projetos aprovados no processo seletivo do Programa Permanecer 2021. A íntegra da publicação está disponível em www.proae.ufba.br.

PROGRAMA PERMANECER 2021:
Resultado da seleção de projetos

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, no uso de suas atribuições, divulga a relação de projetos aprovados, atinente ao processo seletivo do Programa Permanecer 2021. Os pareceres podem ser consultados através do sistema www.sisper.ufba.br.
O prazo para interposição de recursos é de 03 (três) dias corridos, a iniciar em 09.06.2021. Reitera-se que apenas os recursos submetidos on-line, através do SISPER, serão analisados pela Coordenação. Os(As) orientadores(as) deverão selecionar os(as) estudantes em estrita observância aos requisitos previstos no Edital 03/2021 e à última atualização do calendário do Programa. As indicações de bolsistas serão realizadas através do Sistema Permanecer. Ressalta-se que, em virtude da pandemia e da consequente necessidade de readequação do trabalho, encaminharemos um e-mail contendo orientações sobre a entrega dos documentos para concessão da bolsa, ao que pedimos máxima atenção para tentarmos evitar atraso na implementação das bolsas.

Para saber mais informações clique aqui.