Vem aí o 2° Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação 2022

Representantes do ICTI-UFBA participaram, na manhã de hoje, da reunião para organização do 2º Workshop de Ciência e Tecnologia, que será realizado pela Secretaria da Cultura de Camaçari e pela Universidade Federal da Bahia, através do Laboratório de Tecnologia de Camaçari – LABTEC e do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com o IFBA (Camaçari). O evento tem como objetivo conectar saberes, através de um ambiente de inovação que integrará a comunidade acadêmica, o setor público e a sociedade.

O workshop é uma ação institucional que integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que, este ano, terá por tema “19ª SNCT - Bicentenário da Independência 200 Anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil".