PROGRAMA SANKOFA 2021

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

PRÓ-REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

PROGRAMA SANKOFA 2021:

Resultado da seleção de projetos.

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, no uso de suas atribuições, divulga a relação de projetos aprovados, atinente ao processo seletivo do Programa SANKOFA 2021. Os pareceres podem ser consultados através do sistema www.sisper.ufba.br. O prazo para interposição de recursos é de 03 (três) dias corridos, a iniciar em 08.05.2021. Reitera-se que apenas os recursos submetidos on-line, através do SISPER, serão analisados pela Coordenação.

Os(As) orientadores(as) deverão selecionar os(as) estudantes em estrita observância aos requisitos previstos no Edital 02/2021 e à última atualização do calendário do Programa. As indicações de bolsistas serão realizadas através do Sistema Permanecer. Ressalta-se que, em virtude da pandemia e da consequente necessidade de readequação do trabalho, encaminharemos um e-mail contendo orientações sobre a entrega dos documentos para concessão da bolsa, ao que pedimos máxima atenção para tentarmos evitar atraso na implementação das bolsas.

Saudações universitárias!

07 de maio de 2021

Cássia Virgínia Bastos Maciel
Pró-Reitora