A PROAE está cadastrando os/as discentes interessados/as em utilizar as tendas virtuais da UFBA/Salvador. A chamada para o cadastro está disponível em: www.proae.ufba.br

CHAMADA PARA CADASTRO DE USUÁRIOS/AS PARA OS LABORATÓRIOS DO PROJETO “TENDAS VIRTUAIS”

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em consonância com: o Decreto n.o 7.234/2010, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES); a Resolução n.o 01/2020 do Conselho Universitário; a Resolução 01/2020 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão; e a Resolução n.o 01/2020 do Conselho Acadêmico de Ensino, em função dos efeitos da Pandemia da COVID-19, torna pública a presente Chamada contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários ao  cadastro de usuários/as para os laboratórios da “Tenda Virtual” de acesso à internet. O projeto “Tenda Virtual”, objetiva ofertar espaços propícios, considerando a segurança sanitária em contexto de pandemia por COVID-19, com equipamentos para acesso à internet, para estudantes que estejam regularmente matriculadas/os no Semestre Letivo Suplementar (SLS) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que demandem por estratégias de acesso às atividades propostas durante o SLS.

Para visualizar a chamada completa clique aqui