Planejamento da oferta de componentes curriculares 2023.1

Tendo em vista a otimização do planejamento da oferta de componentes curriculares para o próximo semestre solicitamos que preencha o formulário no link abaixo, indicando em quais componentes curriculares você gostaria de se matricular no semestre de 2023.1, o discente deve selecionar até no máximo 7 componentes e, na segunda parte, relativa a componentes de Salvador, por favor indiquem o código e nome de até no máximo 2 componentes desejados, obedecendo a ordem de prioridade de escolha.

Ressaltamos que este formulário é apenas uma consulta sobre os interesses, e não se configura como o processo de matrícula em si. Assim, não podemos garantir que os componentes indicados poderão ser efetivamente ofertados. De toda forma, estas informações servirão para buscar atender às principais demandas levantadas.

Contamos com a participação de todos e todas até o dia 25 de outubro.

Coordenadora do Colegiado de Graduação BI em Ciência, Tecnologia e Inovação