O Comunicado 20/2020 da PROAE informa que todos os processos de pagamento dos Editais e Chamadas referentes ao semestre letivo suplementar estão em andamento. Disponível em: www.proae.ufba.br

Considerando que:

1. O cenário pandêmico atual e a suspensão das atividades acadêmicas na UFBA mobilizaram a PROAE a adotar todas as medidas possíveis e cabíveis para o atendimento das condições sanitárias, de saúde, orientação e encaminhamentos as/aos estudantes cadastradas/os e assistidas/os por esta Pró-reitoria. Por sua vez, com o advento do Semestre Letivo Suplementar – SLS, novamente, como não poderia ser diferente, a PROAE envidou os esforços no sentido de continuar a ofertar condições para participação das/os estudantes com perfil de atendimento da PROAE no atual Semestre Suplementar.

2. Para ação de uma estratégia de inclusão digital, a Pró-reitoria optou por um modelo simplificado de inscrição para acesso ao auxílio emergencial para permanência, regulado pelas Chamadas para o Semestre Letivo Suplementar (SLS) No 01 e 02/2020; apoio para acesso à internet no SLS, orientado pelo Edital No 08/2020; e auxílio de apoio à inclusão digital no SLS, disposto no Edital No 09/2020, exigindo das (os) discentes, público alvo, um rol de documentos reduzido, restringindo-se ao envio eletrônico do (i) documento de identificação com foto, (ii) da declaração de renda, e (iii) do formulário online de inscrição, devidamente preenchido.

Para continuar a ler o comunicado clique aqui