ICTI oferece vagas para estudantes via SiSU 2022.1

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) vai oferecer 50 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1 para o curso de Bacharelado Interdisciplinar (BI) em Ciência, Tecnologia e Inovação do Campus de Camaçari.

Das vagas para o primeiro semestre de 2022, 25 são de ampla concorrência e a outra metade é reservada às ações afirmativas. Poderão participar do processo seletivo para o BI em Ciência, Tecnologia e Inovação estudantes que realizaram a edição do Enem em 2021 e que obtiveram nota mínima de 200,00 na prova de redação.

O BI é uma modalidade de curso de graduação destinado à formação geral humanística, científica e artística, com currículos flexíveis e articulados, possibilitando também o aprofundamento num dado campo do conhecimento. O BI tem caráter terminal, podendo o Bacharel exercer funções de nível superior no mundo do trabalho ou prosseguir seus estudos superiores em outros cursos de Bacharelado, Licenciatura ou de Formação Profissional ou ainda concorrer diretamente a uma pós-graduação stricto sensu ou lato sensu.

As informações sobre o processo seletivo via SiSU podem ser obtidas no site Ingresso UFBA (https://ingresso.ufba.br/).