ICTI oferece 4 vagas em concurso público para a carreira do Magistério Superior da UFBA

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) está oferecendo 04 (quatro) vagas para o cargo de professor da carreira do Magistério Superior no concurso público promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Edital nº 04/2022, para as seguintes áreas do conhecimento:

Área do Conhecimento: Ciência de Dados

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva

Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de Memorial.

Titulação: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou Ciência de Dados e Doutorado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Ciência de Dados.

Área do Conhecimento: Engenharia da Qualidade

Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de Memorial.

Titulação: Graduação em Engenharia de Produção, com Doutorado em Engenharia de Produção ou áreas afins.

Área do Conhecimento: Engenharia Econômica

Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de Memorial.

Titulação: Graduação em Engenharia de Produção, com Doutorado em Engenharia de Produção ou áreas afins.

Área do Conhecimento: Humanidades Digitais e Métodos Computacionais para Pesquisa Social

Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de Memorial.

Titulação: Doutorado em Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas ou Multidisciplinar.

As inscrições estarão abertas no período de 21 de julho de 2022 até as 12h (meio dia) (horário local) do dia 02 de setembro de 2022.

Acompanhe as publicações na página: https://concursos.ufba.br/docentes-camacari-2022-4