ICTI no DevFest Feira de Santana

Neste último sábado (30/11), ocorreu o DevFest, sediado na Faculdade de Tecnolgia e Ciência (FTC), na cidade de Feira de Santana (BA). Um dos principais eventos de Tecnologia do Estado, o DevFest contou com a presença de estudantes e profissionais da área em mais de 7 palestras com profissionais de empresas como ADMobilize, Skilopay, Conexa, Nubank, Mercado livre, dentre outros. O evento que é apoiado pela Comunidade de Desenvolvedores Google contou com a participação de mais de 200 pessoas. Os estudantes e técnico do ICTI marcaram presença no evento, além de apresentarem sobre o projeto de extensão: "Chica Bytes" em um dos Ligthning Talks do evento que abordou temáticas desde o projeto de produtos e negócios até Inteligência Artificial, aprendizagem de máquina e trabalhos Home Office. Contrastando com outras versões do mesmo evento, nesta edição o DevFest teve uma característica especial: mais da metade dos palestrantes foram mulheres, reforçando o discurso de popularização e democratização desses espaços de fala no meio técnico-profissional. Abaixo você pode ver algumas imagens da participação dos alunos e técnico no evento:

Alunos do ICTI Camaçari marcam presença no DevFest Feira de Santana.

Final do evento DevFest Feira de Santana.

Alunos do ICTI marcam presença do DevFest.

Estudantes do ICTI com parte da comissão organizadora do DevFest Feira de Santana.