Está publicado o resultado preliminar do 2º período de inscrição para o auxílio de apoio à inclusão digital no semestre letivo suplementar / Camaçari, Salvador e Vitória da Conquista. Disponível em: www.proae.ufba.br

RESULTADO PRELIMINAR DO 2º PERÍODO DE INSCRIÇÃO -
AUXÍLIO DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL NO SEMESTRE LETIVO SUPLEMENTAR
(SLS) - CAMPUS CAMAÇARI, SALVADOR E VITÓRIA DA CONQUISTA

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições e, em conformidade ao que estabelece o Edital no 09/2020, divulga o resultado preliminar das solicitações de estudantes do Campus Camaçari, Salvador e Vitória da Conquista que submeteram inscrição entre o dia 14 e 15 de setembro de 2020 na seleção para Auxílio de Apoio à Inclusão Digital no Semestre Letivo Suplementar nas respectivas categorias: 1. SOLICITAÇÕES APTAS; 2. SOLICITAÇÕES INDEFERIDAS.

1. SOLICITAÇÕES APTAS

As solicitações consideradas aptas são aquelas que, preliminarmente, atendem aos requisitos previstos na respectiva chamada, conforme lista em ordem alfabética a seguir. Nesse sentido, até a publicação do resultado final, com a devida classificação e definição das/os selecionadas/os dentro da quantidade de vagas disponíveis, a equipe responsável pela seleção poderá, a qualquer tempo, requerer documentos complementares e tomar outras providências técnicas a fim de subsidiar análises. Se no transcurso dessa análise for percebida inveracidade, omissão e/ou  incompatibilidade de informações, poderá haver reconsideração dos resultados. Por ora, as/os abaixo relacionadas/os como aptas/os estão figuradas/os como selecionadas/os na 3ª CONVOCATÓRIA deste certame.

2. SOLICITAÇÕES INDEFERIDAS

As solicitações consideradas indeferidas são aquelas que NÃO atenderam a, pelo menos, 1 dos requisitos ou  exigências documentais previstos/as na chamada, conforme lista a seguir. O recurso ao resultado preliminar poderá ser interposto durante os dias 30 a 02/11/2020 (sexta a segunda) exclusivamente, no site da PROAE por meio do preenchimento on line do Formulário de Recurso. A interposição dos recursos deve ser relacionada ao motivo gerador do indeferimento, conforme categorias abaixo:

2.1. SOLICITAÇÕES INDEFERIDAS POR NÃO ATENDIMENTO A EXIGÊNCIAS DOCUMENTAIS – NÃO SUBMETEU DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E DECLARAÇÃO DE RENDA.
2.2 SOLICTAÇÕES INDEFERIDAS POR NÃO ATENDER A REQUISITOS – NÃO POSSUI CADASTRO GERAL ATIVO NA PROAE

Para consultar o resultado completo clique aqui.