Edital Nº 14/2021.2 - PROAE: Resultado Final Publicado. As/Os selecionadas/os deverão informar seus dados bancários até o dia 15/10/2021, através do formulário on-line disponível na publicação do resultado.

EDITAL Nº 14/2021.2
RESULTADO FINAL POR BENEFÍCIO – CAMPUS CAMAÇARI

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final das solicitações dos estudantes que submeteram inscrição no Edital No 14/2021.2 de seleção de estudantes para vagas gerais dos benefícios: Auxílio de Apoio à Inclusão Digital e Auxílio Especial para Permanência; solicitação de Habilitação para Acesso aos Programas Permanecer e Sankofa 2021. Os resultados estão dispostos nas respectivas categorias: SELECIONADAS/OS, HABILITADAS/OS E SOLICITAÇÕES INDEFERIDAS.

Para ver mais informações, clique aqui