Chamada Pública nº 01/2022: Seleção de Estudantes Indígenas e Quilombolas para o Programa Bolsa Permanência/MEC

A PRÓ-REITORA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PROAE), da Universidade Federal da Bahia - UFBA, está realizando processo seletivo de estudantes indígenas ou quilombolas para ocupar vagas concedidas a esta instituição no Programa de Bolsa Permanência MEC (PBP), destinadas especificamente para esse público, conforme normatiza a portaria MEC 389/2013. O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) terá 01 (uma) vaga para indígenas e 01 (uma) vaga para quilombolas. A inscrição na seleção interna da UFBA acontecerá do dia 07/02 a 18/02/2022. Para maiores informações, mantenha contato através do e-mail fatima.coutinho@ufba.br.

Para acessar a Chamada Pública nº 01/2022, clique aqui.