Aviso Importante: Solicitação de Transporte Universitário para Alunos do ICTI

Solicitação de Transporte Universitário para Alunos do ICTI/UFBA

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) UFBA – Camaçari informa a todos que, na fase inicial do serviço, o acesso ao transporte universitário (Buzufba) será controlado pelo uso de um totem distribuído aos estudantes, que terá a função de identificar o público do ICTI junto ao serviço de transporte. Assim é imprescindível o preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/3UnsJk5se4k3tGaMA para confecção do objeto. Agradecemos a colaboração de todos e reforçamos a importância da adesão a este processo, que visa facilitar o acesso dos alunos às atividades acadêmicas e fortalecer o compromisso do ICTI com a educação de qualidade. Para mais informações, entre em contato com a direção administrativa do campus.