A 1ª convocação da lista preliminar do auxílio de apoio à inclusão digital (PROAE) está disponível em: www.proae.ufba.br Em breve nova lista será divulgada!

CONVOCAÇÃO DA LISTA PRELIMINAR - AUXÍLIO DE APOIO À INCLUSÃO
DIGITAL NO SEMESTRE LETIVO SUPLEMENTAR (SLS) – CAMPUS CAMAÇARI

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, em conformidade ao que estabelece o Edital no 09/2020, que dispõe sobre o Auxílio de Apoio à Inclusão Digital no Semestre Letivo Suplementar, e:

CONSIDERANDO a Portaria n.o 103/2020 do Gabinete da Reitoria, que dispõe sobre a suspensão das atividades da UFBA, devido à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19); a Resolução n.o 01/2020 do Conselho Universitário - CONSUNI, que dispõe sobre a suspensão de atividades acadêmicas e administrativas presenciais no período da pandemia da COVID-19 e cria um semestre letivo suplementar no ano de 2020; e o Comunicado n.o 06/2020 da PROAE, que dispõe sobre a suspensão de expediente, editais e outras medidas preventivas COVID-19;

CONSIDERANDO que a PROAE publicou 2 Chamadas e 2 Editais de seleção, abertos simultaneamente, para contribuir com estratégias à inclusão digital durante o SLS as/aos estudantes de graduação que atendiam aos requisitos previstos em cada um dos processos, perfazendo um total de 3.329 (três mil, trezentos e vinte e nove) inscrições.

CONSIDERANDO que toda equipe da PROAE segue realizando trabalho remoto, com restrições de acesso a arquivos e similares disponíveis em trabalho presencial, bem como significativa alteração do ritmo, volume, ambiente, condições de trabalho e flutuações na disponibilidade em função de remanejamentos, aposentadorias, afastamentos e encerramento de contratos;

CONSIDERANDO que foi necessário adequar os períodos de inscrição dos processos seletivos da PROAE em correspondência e alinhamento com o período de inscrição no SLS (1o período de inscrição: de 28/08/2020 a 04/09/2020; e o 2o período de inscrição: 14 e 15/09/2020). Nesse sentido, tal medida repercutiu nos processos de trabalho e, assim, na publicação dos Resultados Preliminares (1o Resultado Preliminar do 1o período de inscrição publicado em 23 de setembro/2020; 2o Resultado Preliminar do 2o período de inscrição que será publicado a partir do dia 23 de outubro de 2020)

CONSIDERANDO que, diante das contradições e dificuldades emergentes do processo de trabalho remoto, associado a urgente necessidade em dar celeridade às verificações e análises de cada uma das inscrições pela equipe responsável, fez-se necessário repactuar os prazos e medidas  para publicação de resultados.

RESOLVE

1. Fracionar a publicação das Convocatórias da em 3 (três)

Para saber os detalhes das convocatórias confira aqui.