Edital 2019

Edital 2019:

A Coordenadora da Coordenação Acadêmica do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital no 01/2019 de 03/01/2019, de convocação para contratação de docente por tempo determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado na íntegra nas Unidades de Ensino da UFBA e em extrato no D.O.U. de 04/01/19 e no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público, que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado da Coordenação Acadêmica do ICTI, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado no Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação- Camaçari devendo ser disponibilizado a cada candidato.

Edital Completo:

Status: