Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação

Universidade Federal da Bahia – Campus Camaçari

Webinário em Engenharias – Tema: Engenharia de Produção

Local: 
( https://meet.google.com/wor- grdo-onh
Data do evento: 
13/04/2021
Os organizadores do Webinário em Engenharias convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados a participar da terceira palestra do Webinário terça-feira dia 13/04/2021, às 17:30hrs, via webconferência ( https://meet.google.com/wor-grdo-onh) com o tema Engenharia de Produção. A palestra será mediada pela Profa. Raissa Queiroga e terá como especialista a Engenheira de Produção Taiane Oliveira da NCR Corporation.
 
Taiane Kamel de Oliveira é Mestra em Engenharia de Produção Mecânica pela UFPB (2012), tem experiência na área de formação, com ênfase em Gestão da Cadeia de Suprimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de custos, planejamento e controle da produção, logística interna e externa, introdução de novos produtos, melhoria contínua baseada em lean manufacturing, qualidade (ex.: elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho, kaizen, etc), auditorias de sistema de gestão de qualidade (inclusive normas ISO) e de segurança do trabalho. Já atuou profissionalmente em empresas renomadas como a Honda e Bunge e atualmente trabalha na National Cash Register (NCR) Corporation nos Estados Unidos.
 
Figura 1: Divulgação da Palestra sobre Engenharia de Produção do Webinário em Engenharias.
 
Taiane Kamel de Oliveira é Mestra em Engenharia de Produção Mecânica pela UFPB (2012), tem experiência na área de formação, com ênfase em Gestão da Cadeia de Suprimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de custos, planejamento e controle da produção, logística interna e externa, introdução de novos produtos, melhoria contínua baseada em leran manufacturing, qualidade, auditorias de sistema de gestão de qualidade e de segurança do trabalho. Já atuou profissionalmente em empresas renomadas como a Honda e Bunge e atualmente
trabalha na National Cash Register (NCR) Corporation nos Estados Unidos.
Compartilhe: