Terceira Palestra do Ciclo de Seminários do ICTI

Canal do Youtube
Data do evento:
18/10/2021
Convidamos todos(as) para a terceira palestra do I Ciclo de Seminários aplicados a Ciência, Tecnologia e Inovação do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal da Bahia. Este ciclo de seminários está sendo realizado de forma mensal, trazendo aos nossos estudantes, colaboradores e a comunidade externa uma perspectiva das atividades e pesquisas desenvolvidas no ICTI de Camaçari.

A Terceira Palestra será ministrada as 17hrs, pelos Professores Paulo Fonseca e Leonardo Nascimento, intitulada "Laboratório de Humanidades Digitais da UFBA: propostas e desafios em inovação" e será transmitida pelo canal do YouTube do ICTI https://www.youtube.com/channel/UCvsN2wACnPcUiYtMGDb7AXg.

Sintam-se todos(as) convidados(as)!

Figura 1: Palestra do dia 18-10-2021 do Ciclo de Seminários do ICTI.