Primeira Palestra do Ciclo de Seminários do ICTI

Canal Youtube
Data do evento:
23/08/2021
Começa hoje o 1º Ciclo de Seminários aplicados a Ciência, Tecnologia e Inovação do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal da Bahia. Este ciclo de seminários será realizado de forma mensal, trazendo aos nossos estudantes, colaboradores e a comunidade geral uma perspectiva das atividades e pesquisas desenvolvidas no ICTI de Camaçari.

A Primeira Palestra será ministrada as 17hrs, pelo Professor Fábio de Souza Dias intitulada “Ciência, Tecnologia e Inovação dos Compostos Fenólicos Bioativos: Uma Viagem Exploratória das Plantas a uma Taça de Vinho” e será transmitida pelo canal do You tube do ICTI (https://www.youtube.com/channel/UCvsN2wACnPcUiYtMGDb7AXg). As incrições podem ser realizadas no site: www.seminarios.icti.ufba.br. Sintam-se todos(as) convidados(as)!

Figura 1: Palestra do dia 23-08-2021 do Ciclo de Seminários do ICTI.