Feira de Ciência e Tecnologia & Jornada Universitária

Data do evento:
06/11/2019

Saudações,

Seja bem-vindo a mais uma edição do Workshop de Ciência e Tecnologia. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível e gratuita em prol do desenvolvimento da Ciência e Tecnologia em Camaçari.

Assim, para que isso seja possível, necessitamos garantir que além de sua inscrição no evento, você faça sua reserva de vaga na(s) atividade(s) ofertada(s). O processo é muito simples, depois de logar e inscrever-se no evento, vá até a aba de programação e confira as atividades ofertadas e inscreva-se.

As vagas por atividade são limitadas, por isso garanta já a sua. Neste evento teremos uma programação especial com 2 palestras, para cada palestra teremos um momento para demonstração, não deixe de realizar sua inscrição na palestra e não se esqueça de garantir a vaga na demonstração. A demonstração será um momento prático (da palestra) em laboratório. Teremos oficinas e minicursos durante todo o Workshop.

Caso ainda tenha dúvida e queira uma orientação melhor de como realizar seu cadastro em nossas atividades, acesse: