Edital Nº 14/2021.2 - Resultado Preliminar - Período de Recurso: 28 e 29/09/21

EDITAL Nº 14/2021.2 RESULTADO PRELIMINAR POR BENEFÍCIO – CAMPUS CAMAÇARI

A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público o resultado preliminar das solicitações estudantes que submeteram inscrição no Edital No 14/2021.1 de seleção de estudantes para vagas gerais dos
benefícios: Auxílio de Apoio à Inclusão Digital e Auxílio Especial para Permanência; solicitação de Habilitação para Acesso aos Programas Permanecer e Sankofa.

Os resultados estão dispostos por benefício, nas respectivas categorias: SOLICITAÇÕES APTAS e SOLICITAÇÕES INDEFERIDAS.

As solicitações consideradas aptas são aquelas que, preliminarmente, atendem aos requisitos previstos no Edital, conforme lista em ordem alfabética a seguir. Nesse sentido, até a publicação do resultado final com a devida classificação e definição das/os selecionadas/os dentro da  quantidade de vagas disponíveis, a equipe responsável pela seleção poderá, a qualquer tempo, requerer documentos complementares e tomar outras providências técnicas a fim de subsidiar análises. Se no transcurso dessa análise for percebida inveracidade, omissão e/ou  incompatibilidade de informações, poderá haver reconsideração dos resultados e indeferimento da solicitação.

As solicitações consideradas indeferidas são aquelas que NÃO atenderam a, pelo menos, 1 dos requisitos ou exigências documentais previstos/as no Edital, conforme lista a seguir. O recurso ao resultado preliminar poderá ser interposto durante os dias 28 a 29/09/2021 (terça-feira e quarta-
feira) exclusivamente, no site da PROAE por meio do preenchimento on line do Formulário de Recurso. A interposição dos recursos deve ser relacionada ao motivo gerador do indeferimento.

As solicitações consideradas aptas, abaixo listadas, em ordem alfabética, são aquelas que, preliminarmente, atendem aos requisitos previstos no Edital já avaliados, sem prejuízo à continuidade das verificações de requisitos, correções, ajustes e consequentes modificações da análise preliminar que visem a completa satisfação do regramento e objetivos deste Edital.

Nesse sentido, até a publicação do resultado final com a devida classificação e definição das/os selecionadas/os dentro da quantidade de vagas disponíveis, a equipe responsável pela seleção poderá, a qualquer tempo, requerer documentos complementares e tomar outras providências técnicas a fim de subsidiar análises. Se no transcurso dessa análise for percebida inveracidade, omissão e/ou incompatibilidade de informações, poderá haver reconsideração dos resultados e indeferimento da solicitação, inclusive, se verificada a vinculação do(a) discente aos benefícios da assistência estudantil, conforme previsto no item 3.1.1 do Edital 14/2021.2.

Para saber mais informações clique aqui.
Imagem para Home: