EDITAL INTERNO Nº 03/2023 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

O Chefe do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 03 de 29/06/2023, de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 123 de 30/06/2023, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra no Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e no seu endereço virtual (www.icti.ufba.br).

Dados Importantes

Período de Inscrição: 03/07/2023 a 14/07/2023 (até às 23h00min)

Valor de Inscrição: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Carga Horária: 20(vinte) horas semanais

Número de Vagas: 02(duas)

Áreas de Conhecimento: Letras/ Língua Portuguesa e Língua Inglesa - 01(uma) vaga e Matemática - 01(uma) vaga.

Data das Provas: de 20/07/2023 a 25/07/2023

Locais de Prova: Sala Virtual Remota (Área: Letras/ Língua Portuguesa e Língua Inglesa) e Presencial (Área: Matemática) no Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Camaçari – BA.

Inscrições Homologadas - Edital Interno N.º 03/2023

Área de Conhecimento Letras/ Língua Portuguesa e Língua Inglesa

Hilda Ferreira da Costa França

Rivania da Paixão de Jesus Carvalho