Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação – Campus Camaçari

Universidade Federal da Bahia

Núcleo de Assistência Estudantil e Ações Afirmativas

Ao Núcleo Local de Assistência Estudantil e Ações Afirmativas (NOAE), compete apoiar, compatibilizar e viabilizar o desenvolvimento das ações, planos e políticas de Assistência Estudantil e Ações Afirmativas da UFBA no âmbito do ICTI. O Coordenador do NOAE é indicado pelo Diretor dentre os servidores técnicos administrativos em educação do ICTI e seu nome referendado pela Congregação.

São atribuições da NOAE:

• manter comunicação com a PROAE, com vistas na implementação e acompanhamento das políticas de Assistência Estudantil e Ações Afirmativa da UFBA no ICTI;
  • executar as políticas de assistência estudantil delegadas pela Pró-Reitoria Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil;
  • realizar o levantamento e cadastramento socioeconômico dos alunos do ICTI;
  • apoiar e assistir o corpo discente em suas necessidades sociais e acadêmicas;
  • efetuar o acompanhamento pedagógico do corpo discente do ICTI;
  • apoiar a inclusão do aluno com necessidades especiais, na universidade em todos os espaços e contextos.

Composição
...........................................................................................
Assistente Social:
Fátima G. V. Coutinho